PDF" Professor do Ensino Superior - Identidade, Docência e Formação. abril 2000. 80p.
Professor do Ensino Superior - Identidade, Docência e Formação. abril 2000. 80p.
Obra PROFESSOR DO ENSINO SUPERIOR:IDENTIDADE, DOCÊNCIA E
Diante de escasso material bibliográfico com boa base social, filosófica e pedagógica sobre o ensino superior, a obra PROFESSOR DO ENSINO SUPERIOR: IDENTIDADE, DOCÊNCIA E FORMAÇÃO consegue demarcar bom ponto de apoio às reflexões desta orbe, bem como assinalar profundidade ao nível das discussões sobre a formação do professor universitário e seus dilemas.
A IDENTIDADE PROFISSIONAL DOCENTE NO ENSINO SUPERIOR
CAPÍTULO III – APRECIANDO A CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADE DE PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR 86 3.1 – Recortes do cotidiano: uma analise da construção das identidades 86 3.1.1 – Análise da História de Vida do Professor Rui Barbosa 88 3.1.2 – Análise da História de Vida da Professora Nilda Bentes 103
PROFESSOR DO ENSINO SUPERIOR
o professor de ensino superior integra uma comunidade de conhecimento e, sob tal fundante, discute a pesquisa como mediaçªo da formaçªo do professor. Duas categorias sªo utilizadas na anÆlise do professor de ensino superior: a identidade e a racionalidade. A identidade Ø discutida na embocadura
Professor do ensino superior identidade, docência e
O estudo divide se em duas partes. Na primeira, que trata do Professor do ensino superior: identidade e desafios, reúne os seguintes textos: Docência universitária e os desafios da realidade nacional; Professor universitário no contexto de suas trajetórias como pessoa q profissional; El saber práctico de los professores especialistas: aportaciones desde las didáticas especificas.
A construção da identidade docente no Ensino Superior
A construção da identidade docente no Ensino Superior. ... A identidade de um professor pode derivar de aspectos como a sua história de vida, o significado que este atribui à docência, as ...
0 Response to "PDF" Professor do Ensino Superior - Identidade, Docência e Formação. abril 2000. 80p."
Post a Comment