PDF^ Cartografando o Mundo
Cartografando o Mundo
FORMAÇÃO DO QUE E PARA QUEM? SUBVERTENDO (E CARTOGRAFANDO
O nosso “encontro” com os temas e o devir destes en contros é hoje olhado e produzido de forma cartográfica: o delineamento do que foi feito, as leituras que foram compondo a previsão das oficinas, o embate com a inventividade, e consequentemente, com a produção de subjetividades no processo formativo.
EVOLUÇÃO DOS CONCEITOS CARTOGRÁFICOS E A HISTÓRIA DA
• O conceito de Cartografia tem suas origens intimamente ligadas às inquietações que sempre se manifestaram no ser humano. • Eles produziram e mudaram o mundo por eles representado, ao longo do tempo, desenhando e cartografando a economia e a política das nações. • Em sua produção, eles nos contam muito
NATUREZA: CARTOGRAFANDO SABERES E SUAS CONEXÕES NA ESCOLA
a necessidade das inter relações entre o ambiente físico, o socius, afetando nossa subjetividade. Por fim, a poesia de Manoel de Barros esteve presente em uma das rodas, onde a leitura dos textos provocou problematizações sobre os modos de vida e a produção de escritas que abalassem os modos representativos de pensar o mundo.
(PDF) Cartografando controvérsias com as plataformas
Ao reivindicar uma distinção ontológica entre o que é digital e o que é digitalizado, o autor chama a atenção para as singularidades e agências de um conjunto cada vez mais disseminado de recursos e objetos nativos digitais, como links, tags, resultados de mecanismos de busca, sites arquivados, perfis de sites de redes sociais.
TERRITÓRIOS DE APRENDIZAGEM: CARTOGRAFANDO EXPERIÊNCIAS DE
no mundo todo. Se tarda o encontro, se não a encontro, não desanimo, procuro sempre. Procuro sempre, e minha procura ficará sendo minha palavra. (Carlos Drummond de Andrade 2) São raras, no sentido de especiais e únicas, as palavras capazes de contar a nossa história, descrever o que testemunhamos e narrar o que aprendemos.
0 Response to "PDF^ Cartografando o Mundo"
Post a Comment